Balbuena faz tatuagem com mascote de torcida corinthiana

Um dos grandes destaques do Corinthians na temporada, o zagueiro Fabian Balbuena tem sido um novo xodó da torcida corinthiana. E na noite de ontem o jogador parece ter caido ainda mais nas graças da Fiel.  Em sua conta nas redes sociais, o artista Adao Rosa, responsável por tatuar craques como Gabriel Jesus, Neymar, Lucas Lima e Gabigol, divulgou uma imagem da nova tatuagem do zagueiro paraguaio.

O xerife alvinegro tatuou em suas costas um enorme gavião ! O fato é que o animal tatuado em suas costas é o símbolo da principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel. O animal ainda é vinculado constantemente como uma das marcadas de todos os corintianos.

A foto se tornou viral nas redes sociais e foi suficiente para que a Fiel Torcida se animasse ainda mais com o zagueiro cada vez mais identificado com o Corinthians. “Só queria dizer que eu amo o Balbuena”, escreveu a corintiana. “Esse Balbuena é monstro”, completou outro torcedor. “A tatuagem do Balbuena ficou muuuito looooooouca”, disse mais um torcedor.