Avaí e Ponte Preta terminam em empate no Brasileirão

Avaí e Ponte Preta não conseguiram tirar o zero do placar (Foto: Avaí Oficial)

A Ponte Preta jogou na noite desse domingo (02) às 19h no estádio Aderbal Ramos da Silva “Ressacada” em Florianópolis (SC) contra o Avaí partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o primeiro tempo a equipe paulista foi pra cima do adversário e quase abriu o placar aos dez minutos. O meio campista Lucca recebeu pela esquerda, trouxe a bola para o meio finalizando forte obrigando o goleiro Douglas se esticar para fazer a defesa. No rebote o atacante Lins quase chegou antes do defensor do time catarinense.

O Avaí conseguiu dar a resposta aos 18 minutos já que Joel recebeu pela entrada da área, fazendo uma grande jogada individual fintando Kadu finalizou forte cruzado, o goleiro Aranha por sorte viu que a bola foi para fora do gol. No último lance da etapa inicial, o arqueiro do time campineiro precisou trabalhar. Mesmo com pouco espaço, o atacante Rômulo conseguiu fazer um giro sob Kadu e finalizou. Aranha bem posicionado conseguiu espalmar evitando o gol do Leão Catarinense e assim o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

Avaí e Ponte Preta não conseguiram tirar o zero do placar (Foto: Avaí Oficial)

O segundo tempo foi fraco se tratando em questão técnica, os dois times só teve grandes chances em bolas paradas. Logo aos cinco minutos, o meio campista Pedro Castro do Avaí cobrou a falta e desviou na barreira e só não entrou, pois o goleiro Aranha conseguiu fazer a defesa. O meia Lucca aos 17 minutos foi a vez dele tirar a tinta da trave do goleiro Douglas.

A Macaca deu uma vacilada no setor defensivo, com isso o time da casa quase abriu o placar aos 27 minutos, o zagueiro Kadu afastou mal o cruzamento de Juan fazendo com que Júnior Dutra finalizasse de primeira, levando perigo para o goleiro Aranha, que só olhou a bola ir para a linha de fundo assim a partida terminou empatada sem gols na capital catarinense.

O Avaí volta a jogar no próximo domingo (09) às 19h fora de casa contra o Grêmio já a Ponte Preta joga no próximo sábado (08) no mesmo horário fora de casa contra o Corinthians.

Ficha Técnica

Público: 5.899 pagantes

Renda: R$ 121.211,00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises/RJ e Michael Correia/RJ

Cartões Amarelos

Avaí: Rômulo

Ponte Preta: Claudinho e Naldo

Avaí

Douglas; Leandro Silva (Diego Tavares), Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Wellington Simião), Pedro Castro e Juan; Rômulo (Júnior Dutra) e Joel

Técnico: Claudinei Oliveira

Ponte Preta

Aranha; Jéferson, Marlon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Naldo e Léo Artur (Jadson); Claudinho (Felipe Saraiva), Lins (Negueba) e Lucca

Técnico: Gilson Kleina

Facebook

Twitter