Atacante do Corinthians está negociando com clube grego

Depois de perder seu artilheiro Marcus Berg para o Al-Ain, o Panathinaikos está buscando um novo atacante para ser a referencia do clube, e um jogador do Corinthians está sendo a bola da vez em Atenas, com fontes cravando um acerto dentro de alguns dias.

Como o clube não tem muitos recursos financeiros para contratar nomes europeus, a diretoria afirmou que Luciano seria uma opção viável e condizente com as ambições da equipe grega. Pois eles procuram um atleta jovem, barato e com potencial de revenda dentro de no máximo duas temporadas para fazer caixa.

Segundo o jornal Gazzetta, o agente de Luciano está em Atenas nesta semana para ouvir a proposta do Panathinaikos, mas como o jogador tem desejo de atuar na Europa, a negociação deve avançar positivamente.

Luciano que na última temporada atou pelo Leganés, não teve seu empréstimo renovado, e o futebol grego é uma porta de entrada em definitivo para a Europa. No clube ele irá encontrar Rodrigo Moledo, que poderá ajudar na adaptação ao país.

Com a movimentação atual do mercado, Luciano chegaria para ser titular ao lado de Rinaldi, argentino que ainda não mostrou muito pelo clube. E com isso seria questão de tempo para se consolidar no clube.

Luciano também chegaria para aumentar o número de brasileiros que defenderam o Panathinaikos, e a lista conta com Júlio César da Silva, Anderson de Lima, Flávio Conceição, Ricardo Bóvio, David Braz, Marcelo Mattos, Gabriel Rodrigues, Souza, Gilberto Silva, Yuri Mamute, Lucas Evangelista, entre tantos outros.

A janela europeia está aberta, e as conversas acontecendo, mas um acerto poderá acontecer já nas próximas semanas, para que o atacante chegue e se adapte ainda na pré temporada, que o clube vem fazendo na Holanda.

1 thought on “Atacante do Corinthians está negociando com clube grego

Comments are closed.