Radar da Bola

Com boa atuação de Pratto e Renan, Tricolor vence Vitória por 2 a 0

O São Paulo recebeu o Vitória em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão e  ganhou por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Thomaz e Lucas Pratto. O jogo aconteceu às 19h30 e marcou a estreia de Alexandre Gallo como técnico do time baiano. Renan Ribeiro foi um destaques da partida.

O jogo entre Tricolor e Vitória era importante para ambas equipes, pois elas vinham de derrota na ultima rodada. O São Paulo para a Ponte Preta, por um a zero e o time de Valli para o Coritnhians, pelo mesmo placar.

Apesar da posse de bola do primeiro tempo ter terminado 50% para cada time. O Tricolor criou muito mais oportunidades que o time baiano, mas não conseguiu abrir o placar, por conta do goleiro Fernando Miguel, que fechou a meta.

No segundo tempo, os dez primeiros minutos foram inteiros de pressão do São Paulo. Tivemos cinco finalizações e dois escanteios.

Aos 18 minutos, Thomaz abriu o marcador do Morumbi. Na bobeada da zaga do Vitória, Marcinho robou a bola e tocou para Pratto. O argentino passou para Thomaz, que estava livre de marcação, e bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro.

Depois de tomar o gol, o Vitória foi para a pressão e quase empatou. Renan Ribeiro e Eder Militão salvaram o time. O goleiro fez duas defesas espetaculares no chute de Paulinho. Já o zagueiro tirou a bola em cima da linha, após o rebote do segundo arremate do atacante.

Aos 35, o time de Gallo fez um gol com Todinho, mas foi anulado. Keiza, que havia disputado a bola no lance anterior, teria ajeitado a bola com a mão, após cair na pequena área.

O time baiano partiu para a pressão, mas não adiantou. Muito pelo contrário. Acabou tomando gol de Lucas Pratto. Aos 48 minutos de jogo, o atacante recebeu passe de Thomaz, pela ponta esquerda, e marcou um golaço da entrada da área.

Com a vitória de hoje o São Paulo chega a nove pontos e a sétima posição. Já o Vitória é o lanterna, em função da goleada que o Atlético -GO aplicou na Ponte (3-0).

Próximo confronto:

O São Paulo vai encarar o Timão, domingo (11), às 16h, na Arena Corinthians. Já o Vitória encara Atlético Mineiro, no Barradão, mesmo dia e horário do Majestoso.

Ficha Técnica:

São Paulo: Renan Ribeiro, Eder Militão, Maicon e Lucão; Bruno, Jucilei, Cícero (João Schmidt) e Jr. Tavares; Marcinho (Weillington Nem), Pratto e Maicosuel (Thomaz).

Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Thomaz, Pratto

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; William Farias, Uillian Correa (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier (Todinho); Deivid, Kieza e Neilton (Paulinho).

Técnico: Alexandre Gallo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *