Confira os relacionados do Real Madrid para a final da Champions

Real Madrid e Juventus vão se enfrentar no sábado (3), pela final da Champions League. A final acontecerá em Cardiff, Pais de Gales, às 15h45 (horário de Brasília). A esquadra de Zinedine Zidane vai levar 25 atletas para a partida final da competição. O provável Real, só tem uma dúvida, para os titulares. Isco ou Bale?

A campanha do Real Madrid na Champions League 2016/2017 é digna de campeão. Ao longo das doze partidas, da UCL, o time sofreu apenas uma derrota. Quem acabou com a sequência de vitórias do time de CR7 foi o Atlético de Madrid. Na ocasião, um dos seus maiores rivais venceu o jogo por 2 a 1. Gols de Carrasco e Griezmann (Atleti) e Isco (Real Madrid).

A lista com os atletas que Zidane vai levar para o Estádio Nacional de Gales, é essa:

Goleiros: Navas, Casilla e Yáñez.
Zagueiros: Carvajal, Pepe, Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão e Danilo.
Meias: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio, Isco e Enzo.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mariano e Morata

Provável escalação:

Navas, Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Kross e Modric; Isco (Bale), Cristiano Ronaldo e Benzema.

Técnico: Zidane.

Lei do ex aparecerá novamente?

Higuaín e Khedira já atuaram pelo time merengue, antes de chegar a Juventus. O atacante argentino passou pelo Real Madrid, foi para o Napoli e desembarcou em Turim nesta temporada (16/17). Já Khedira, que reclamou de não ser muito reconhecido no time espanhol, saiu de lá para a Juventus, em 2015. O comandante do Real Madrid, tem fez história pelos dois times. A diferença, é que Zidane saiu da Juventus e se transferiu para Madrid.