Após uma vitoria arrasadora nesta quinta-feira, o atacante rubro negro Paolo Guerrero pintou e bordou na sua estreia na ilha do Urubu. Na 9ª rodada do campeonato Brasileiro, o atacante marcou três gols e deu uma assistência para Diego, mostrando sua desenvoltura fazendo o torcedor esquecer completamente sua atuação no ultimo Fla x Flu. Marcando 32.10 pontos no jogo esporte fantasy Cartola, o jogador foi um dos maiores pontuadores da rodada com Diego que marcou dois gols no jogo.  

Depois da partida, Guerrero falou com emoção da sua boa atuação na ilha; “São meus primeiros três gols no Brasileiro. A viagem com o Peru me atrapalhou um pouco contra o Fluminense, estava cansado. Me preparei forte na terça-feira, fiz meu trabalho especial e me senti bem, com força e rápido. Isso é se preparar bem. Espero seguir assim. Às vezes a sequência de jogos atrapalha, mas tenho que fazer esforço para contribuir.”

A boa exibição de Guerrero foi destaque no jornal esportivo “El Bocón” do peru, que trouxe na manchete do site a seguinte frase” Uma noite Magica”.  Com 14 pontos Flamengo fecha a rodada na 8ª colocação, e domingo enfrenta na Fonte Nova o Bahia  em um jogo marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

 

Por: Jefferson Acosta