QUEM AMA PERDOA. VASCO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE RAMON.

No dito popular, dizem que, quem ama perdoa. E isso também serve para o esporte. O Vasco anunciou nessa quinta-feira(29) a contratação do lateral esquerdo Ramon. O jogador assina contrato com a equipe de São Januário até o final do ano, com opção de renovação por mais 2 temporadas. Ramon terá sua segunda passagem pelo clube quando vestiu a camisa cruz-maltina entre 2009 e 2011.

Ramon está de volta ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)(Foto: Paulo Fernandes/vasco)

Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, ele admitiu ter exagerado e afirmou que foi ingrato com o Vasco.

– Desculpa por tudo que falei. Às vezes quando a gente é jovem, comete erros. Com maturidade e experiência, a gente vê que não era para ter falado isso. Fui ingrato, errei. Estou aqui para pedir desculpa. O Vasco é o clube que me fez ser o que eu sou, me projetou nacionalmente. Dentro de campo sempre dei meu máximo. Estou de volta para fazer isso e conto com o apoio e a colaboração de vocês.

Ramon estava na Turquia, mas rescindiu contrato em maio com o Antalyaspor. A última partida do lateral foi em 27 de maio, quando se encerrou o Campeonato Turco. Ramon era titular e atuou em 21 jogos e marcou três gols. O Vasco tenta a regularização do atleta o mais rápido possível. A expectativa é que a estréia do jogador seja contra o seu ex-clube Flamengo.

 

Por: Luiz Fernando Pires