Radar da Bola

Quartas de final são definidas na Primeira Liga

Os confrontos rolam em jogo único, na casa dos líderes de cada grupo. Os jogos acontecem no final de agosto

A primeira fase da Primeira Liga chegou ao fim e já estão definidos os oito times que participam das quartas de final da competição e correm em busca de mais esse campeonato. Internacional e Fluminense representam o grupo A. Já Flamengo e Grêmio avançaram pelo Grupo B. No Grupo C quem joga são os rivais Cruzeiro e Atlético. Fechando temos Londrina e Paraná Clube, que garantiram suas vagas pelo grupo D.

O sorteio aconteceu nessa segunda (05), onde os primeiros colocados de cada grupo (Internacional, Flamengo, Cruzeiro e Londrina) souberam quem enfrentarão entre os segundos colocados (Fluminense, Grêmio, Atlético Mineiro e Paraná Clube).

Em uma reunião com a presença dos clubes foram sorteados os jogos. As quartas de final serão realizadas nos dias 29 e 30 de agosto, mas as datas e horários de cada confronto serão definidos em conjunto com a emissora detentora dos direitos televisivos. Confiram os confrontos:

Inter x Atlético-MG

Cruzeiro x Grêmio

Flamengo x Paraná

Londrina x Fluminense

 

Os líderes de seus grupos na primeira fase decidem a classificação em casa, em jogo único. Os vencedores de Cruzeiro x Grêmio e Flamengo x Paraná se enfrentam na semifinal. Já a outra semi será disputada entre os classificados de Internacional x Atlético-MG e Londrina x Fluminense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *