Quartas de final são definidas na Primeira Liga

Os confrontos rolam em jogo único, na casa dos líderes de cada grupo. Os jogos acontecem no final de agosto

A primeira fase da Primeira Liga chegou ao fim e já estão definidos os oito times que participam das quartas de final da competição e correm em busca de mais esse campeonato. Internacional e Fluminense representam o grupo A. Já Flamengo e Grêmio avançaram pelo Grupo B. No Grupo C quem joga são os rivais Cruzeiro e Atlético. Fechando temos Londrina e Paraná Clube, que garantiram suas vagas pelo grupo D.

O sorteio aconteceu nessa segunda (05), onde os primeiros colocados de cada grupo (Internacional, Flamengo, Cruzeiro e Londrina) souberam quem enfrentarão entre os segundos colocados (Fluminense, Grêmio, Atlético Mineiro e Paraná Clube).

Em uma reunião com a presença dos clubes foram sorteados os jogos. As quartas de final serão realizadas nos dias 29 e 30 de agosto, mas as datas e horários de cada confronto serão definidos em conjunto com a emissora detentora dos direitos televisivos. Confiram os confrontos:

Inter x Atlético-MG

Cruzeiro x Grêmio

Flamengo x Paraná

Londrina x Fluminense

 

Os líderes de seus grupos na primeira fase decidem a classificação em casa, em jogo único. Os vencedores de Cruzeiro x Grêmio e Flamengo x Paraná se enfrentam na semifinal. Já a outra semi será disputada entre os classificados de Internacional x Atlético-MG e Londrina x Fluminense.