Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

(Foto: Divulgação)

A Ponte Preta vai jogar na tarde deste domingo (25) às 16h no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP) contra o Palmeiras partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time da casa treinado por Gilson Kleina é usar a força máxima para o jogo. O clube campineiro irá repetir a mesma escalação que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, porém o comandante vai observar o condicionamento físico de Renato Cajá e Emerson Sheik, ambos fizeram maratonas de jogos, segundo ele quer saber se eles terá ou não condição de atuar.

A recuperação de Cajá e Sheik vai depender do curto tempo de uma partida e outra, mas de qualquer forma, ambos podem desfalcar na partida contra o Palmeira ou na partida de quinta feira, quando enfrenta o Sol América pela Copa Sul Americana. O técnico Gilson Kleina deixou claro que irá fazer no máximo duas trocas, a equipe será definida antes da partida. Se caso Renato Cajá não tiver condição de jogo, quem irá substituir é Léo Arthur O ataque poderá ter Lins caso Emerson Sheik não jogue.

“Nós temos que manter a mesma atitude, mesmo porque nosso time é muito forte dentro de casa. Este espírito guerreiro deve ser mantido sempre, independente do adversário ou mesmo de sua escalação”, disse o treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina.

(Foto: Divulgação)

O Palmeiras que já está de olho nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Cuca deve poupar alguns jogadores até por isso a equipe titular irá sofrer alteração em todos os setores do campo, apenas o goleiro Fernando Prass ficará como titular.

O Juninho começará jogando na zaga. Como já atuou pelo Coritiba no torneio nacional, o defensor deve ter chances na partida deste domingo. O Luan também corre por fora caso Mina seja poupado, ele ganha posição. Do setor oposto, Dudu deve voltar a ser titular para ganhar ritmo de jogo, após se recuperar de uma lesão na coxa. Por outro lado, Keno não treinou na sexta feira e deve ficar de fora.

Os desfalques seguem o mesmo no restante. Os atletas Arouca, Moisés e Thiago Martins estão no Departamento Médico estão em recuperação física, além de Felipe Melo e Thiago Santos, que estão com lesões musculares e Michel Bastos se recupera de uma tendinite. De qualquer forma, Cuca só deve confirmar a equipe momentos antes da partida.

Ficha Técnica

Árbitro: Wagner Reway/FIFA

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho/MT e Marcelo Grando/MT

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Marlon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá (Léo Arthur); Claudinho, Lucca e Emerson Sheik (Lins)

Técnico: Gilson Kleina

Palmeiras

Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina (Luan), Edu Dracena (Juninho) e Egídio (Zé Roberto); Jean, Tchê Tchê, Guerra (Veiga), Keno (Dudu) e Róger Guedes; Borja (William)

Técnico: Cuca

Facebook

Twitter