Em entrevista coletiva hoje após o treino desta manhã em São Januário, o técnico Milton Mendes fez um balanço das atuações da equipe vascaína dentro e fora de casa até o momento no campeonato.

– A equipe que joga é a mesma que começou contra o Botafogo. Sabemos que estamos deixando a desejar fora de casa, mas os jogadores nunca deixaram de trabalhar muito forte. Não tenho nada a reclamar deles. Eles têm trabalhado sempre bem. No início do jogo, poderíamos estar concentrados e mais vivos. Iniciamos alguns jogos perdendo, pois tomamos um gol cedo e saímos em desvantagem. Ter que correr atrás é muito ruim. É muito importante dizer que não nos afetamos contra o Corinthians, assim como não nos afetaremos com o resultado contra o Botafogo, que está em termos coletivos bem na frente de nós. Quem perde tem que estar preparado para dar a volta por cima. E quem ganha precisa continuar concentrado para manter o crescimento. Não temos que estar eufóricos na vitória e nem depressivos na derrota. O futebol é um jogo de erros e acertos e está muito mais nivelado – analisa.

O treinador comentou sobre sobre a Absolvição:

– Estava completamente tranquilo. porque tinha consciência de que não fiz nada. Não esperava nada diferente.

O time confirmado pelo treinador em coletiva foi: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Breno, Henrique, Jean, Douglas, Mateus, Nenê, Yago Pikachu e Luis Fabiano. O Vasco realiza o último treino preparatório na manhã deste sábado (24), na Colina Histórica. O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Atlético-GO, no domingo (25), às 11 horas, em São Januário.