Radar da Bola

Kayke marca duas vezes e Santos vence Atlético Paranaense fora de casa.

Neste domingo (11), o Atlético Paranaense recebeu o Santos, pela sexta rodada do campeonato Brasileiro, a partida ocorreu na Arena da Baixada, em Curitiba, ás 19h. O Atlético vem com um empate na última rodada, contra o Fluminense. Já o Peixe, vem de vitória pra cima do Botafogo, em casa. A partida acabou com vitória Santista por dois a zero, com dois gols de Kayke.

Eduardo Baptista mandou a campo: Santos, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Matheus Rossetto (Ederson), Lucho Gonzáles, Nikão, Pablo e Douglas Coutinho (Grafite). Já Elano, manda a campo: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo, Jean Mota, Thiago Maia (Alison), Renato, Vitor Bueno (Cleber), Bruno Henrique, Kayke (Leandro Donizete) e Copete.

O jogo começa morno e estudado, a primeira finalização da partida foi pelo lado dos mandantes aos 14, Lucho chuta forte de longe e a bola passa perto do gol de Vanderlei. E na primeira chegada do Santos aos 26, em contra ataque, Thiago Maia cruza para o meio e encontra Kayke, que abre o placar para o time da vila Belmiro, o mesmo amplia aos 35, desta vez com assistência de Bruno Henrique. Aos 38, o Atlético chega com Nikão e faz Vanderlei trabalhar novamente. Atlético Paranaense parece assustado, e deixa buracos em sua defesa e aos 44, Kayke novamente chega, mas desta vez, o goleiro Santos faz ótima defesa. Na marca dos 45, o juiz apita o fim do primeiro tempo. Na etapa final, aos 03, Éderson bate falta e a bola passa perto da meta santista e aos 12 e aos 20 balança as redes, mas ambos irregulares. Aos 32, Jean Mota arrisca e exige boa defesa do goleiro Santos. Aos 40, o time visitante perde Daniel Guedes, expulso. Nos acréscimos, o Santos só cadencia o resultado.

A partida contou com 3 cartões amarelos e um vermelho. Paulo André para os mandantes recebeu o amarelo, Daniel Guedes recebeu dois cartões e um vermelho. O mandante, com a derrota vai para última colocação e na próxima quarta vai a Minas Gerais, enfrentar o Atlético Mineiro, ás 19:30. Os vencedores do jogo sobem para décima colocação e também na quarta, receberam o Palmeiras na Vila Belmiro ás 21:45.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *