Karen Sayuri vence como bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2017

Em enquete organizada pelo site Radar da Bola, a Karen Sayuri foi eleita pelos internautas como a candidata com o bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2017. A linda descendentes da beleza nipônica venceu com cerca de 58% dos votos contra as demais candidatas.

Agora a gata japonesa vai em busca do título de Musa do São Paulo dentro do concurso e depois ser premiada como a grande vencedora do concurso Musa da Bola 2017 e trazer este título para o Tricolor Paulista. Karen Sayuri falou a respeito da ansiedade para o começo das votações do concurso:

– Estou muito feliz em estar participando do concurso, sou apaixonada pelo meu time, e ser musa dele seria uma grande honra! A minha expectativa é que a melhor vença. Não ficarei triste com a minha colocação, vencendo ou não, pelo menos tive a oportunidade de participar, e ser eleita em uma das enquetes, como a participante do “Bumbum mais bonito” (risos). Mas enfim, muito obrigada pela colaboração e carinho de todos vocês que votaram em mim. Tenho fé, e conto com a ajuda de vocês para mais uma vez vencer!! AVANTE TRICOLOR!!

 

1 thought on “Karen Sayuri vence como bumbum mais bonito do concurso Musa da Bola 2017

Comments are closed.