Finalmente, o Flamengo encerrou a novela Geuvânio e confirmou a chegada do atleta a Gávea. O jogador foi emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China, até o fim de 2018.

A contratação do jogador foi complicada pois, o Santos, ex clube do jogador tinha a exclusividade para a sua contratação, caso retornasse ao Brasil. Geuvânio já vestiu o manto rubro-negro e concedeu entrevista coletiva em sua apresentação.

“No momento em que saí do Santos para ir para o Tianjin, eu estava começando no futebol. Tinha que dar um passo maior na minha carreira, na minha vida. Tinha que ajudar minha família, que é grande. Estava no Tianjin, mas estava infeliz sem poder jogar. O Flamengo foi quem mostrou mais interesse, quem veio de verdade”, explicou, enaltecendo também o interesse do Flamengo em fornecer todo o suporte necessário para seus familiares. “Mostrou muito interesse em relação a cuidar da minha família também, fator principal para eu estar aqui. Como é sabido por vocês, minha esposa está grávida, em um período bem avançado, e o Flamengo acolheu muito bem minha família aqui, deu toda a estrutura para minha esposa. Foi aí que eles ganharam meu coração”,

O jogador de 25 anos, usará a camisa 23 e poderá estrear neste domingo contra o Bahia, já que está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Esta foi a terceira contratação feita pelo Flamengo. O meia Everton Ribeiro e o zagueiro Rodolfo chegaram antes.