Especulado no Real Madrid, Hazard ficará de fora do Chelsea para o início da temporada

O técnico Antônio Conte, recebeu uma péssima notícia dos médicos do Chelsea. O meia Éden Hazard sofreu uma fratura no tornozelo e vai precisar passar por cirurgia.

A contusão aconteceu enquanto o meia participava de um treinamento com a seleção da Bélgica, que entra em campo nesta segunda (5), onde enfrenta a República Tcheca para um amistoso preparatório. Com a lesão, Hazard deve ficar de fora da equipe dos Blues por aproximadamente três meses, ficando de fora de toda a pré temporada, que inclui jogos na China e Cingapura, e dificilmente estará apto nas rodadas inicias da Premier League e Champions League.

Hazard foi avaliado pelos médicos do Chelsea, que detectaram a necessidade de operação no tornozelo. (Foto: Reprodução Twitter)

 

Males que vem para o bem ! 

Desejo antigo de Zidane,, Éden Hazard estava com o nome ligado à lista de reforços do Real Madrid, chegando inclusive a considerar uma possível  transferência ao clube merengue. No entanto segundo jornais espanhóis e ingleses, a contusão do belga deve esfriar a negociação e, a tendência de momento e que Hazard continue no Chelsea.

 

Por: Douglas Wandekochen