Efeito suspensivo devolve Kleber para o time do Coxa

Kleber é liberado pelo STJD, até novo julgamento de recurso

STJD aceita pedido de efeito suspensivo e o atacante está liberado até o novo julgamento do recurso.

E teve reviravolta o caso de Kleber Gladiador. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu de maneira parcial o efeito suspensivo que o clube alviverde solicitou. Na tarde de ontem (28), o atacante do Coxa foi punido em 15 partidas, sendo nove pela cusparada e seis pelo soco dado em Edson, do Bahia.

De acordo com a assessoria da Procuradoria do STJD, Kleber Gladiador pode ser relacionado para atuar nos jogos do Brasileirão até que aconteça o julgamento do recurso. Dessa maneira, Kleber poderá enfrentar o Vasco no domingo, às 19h, na Vila Capanema.

O atacante do Coxa foi denunciado por dupla agressão física e também por cuspir em Edson, do Bahia. Para cada uma dessas infrações estavam previstos até 12 jogos de suspensão. Edson, do Bahia, foi punido com seis jogos pela cotovelada no atacante alviverde.

Além da suspensão automática no jogo contra o Corinthians, pelo cartão vermelho na confusão, Gladiador não pode participar dos jogos contra Grêmio e Cruzeiro, todos pelo Campeonato Brasileiro.