Diego Costa estaria na lista de dispensa de Conti

Ao que tudo indica, o destino do atacante Diego Costa, será longe dos Blues. O próprio jogador divulgou uma mensagem do técnico​ Antônio Conte, na qual seu nome estaria na lista de dispensa do técnico italiano.

A diretoria do clube londrino acredita que a intenção de Diego Costa em divulgar a mensagem, seria com o objetivo de abaixar o valor de sua multa rescisória. Fato esse que deixou os diretores dos Blues muito irritados com o jogador.

Atlético de Madrid e Milan estariam na briga pela contratação de Diego Costa. (Foto: Divulgação)

Desta forma, o destino do camisa 19, deve ser o futebol chinês. Isso porquê, Diego Costa já demonstrou grande interesse em retornar para o Atlético do Madrid, mas como o clube espanhol está impossibilitado de contratar jogadores nesta janela, o atacante seria adquirido por um grupo chinês que detém parte nas ações do Atlético e repassaria o jogador à um clube da China, para repassá-lo ao clube espanhol em Janeiro.

Nas últimas horas, surgiram rumores que o Milan também estaria interessado na contratação do atacante.

Em sua edição desta sexta(9), o jornal, As, divulgou a mensagem que conte teria enviado para Diego.

Veja a mensagem: 

“Olá, Diego, espero que você esteja bem. Obrigado pela temporada que passamos juntos. Boa sorte no próximo ano, mas você não está no meu plano”, escreveu Conte.

Diego Costa respondeu com um: “OK”

 

Por: Douglas Wandekochen