Radar da Bola

Defesa falha mais uma vez e São Paulo perde para o Galo em casa

Pela oitava rodada do Brasileirão, o São Paulo recebeu na tarde deste domingo, (18), no estádio do Morumbi , a equipe do Atlético Mineiro e acabou derrotado por 2 a 1, perdendo sua invencibilidade em casa.

Os gols do Galo foram marcados por Cazares e Rafael Moura, e do Tricolor foi marcado por Marcinho.

Com este resultado, a equipe do Morumbi se complica no campeonato e termina a rodada em décimo terceiro,( se o Cruzeiro perder amanhã,19, para o Grêmio ),com  10 pontos, enquanto o Atlético fica em décimo quinto com 9 pontos.

O próximo compromisso do tricolor será contra o Atlético PR dia 21, em Curitiba, e do Galo será também nesta quarta feira contra o Sport, no Independência.

O jogo

O São Paulo até que começou melhor na partida, fazendo valer seu mando de campo que logo no primeiro minuto, Cueva cobrou escanteio, Militao cabeceou com perigo, mas a bola vai para fora.

Após saída errada de bola da zaga tricolor, aos 7 minutos, Cazares aproveita, domina, chuta de fora da  área e marca um golaço, colocando o Galo a frente do marcador.

Nos 18 minutos, o Atlético tem  a chance de ampliar. Elias faz boa jogada pela direita, cruza,  Robinho chuta mas a bola sai pela linha de fundo.

Atrás do placar, o São Paulo tenta criar mais chances para alcançar a meta de Victor que, aos 30 minutos, Cueva lançou Pratto na área, o atacante bateu para o gol mas acaba redonda  vai para fora.

Com isso, o Galo cresce no jogo e vai administrando bem a vantagem e criando mais chances para aumentar o placar que nos acréscimos, Rafael Moura recebe passe, chuta mas Renan consegue fazer a defesa que , do mais, a primeira etapa termina com vitória parcial do Galo por 1 a 0.

O segundo tempo mal começou que o São Paulo fez o gol de empate. Marcinho foi lançado dentro da área por Junior Tavares e o atacante manda para o fundo do gol, deixando tudo igual no Morumbi.

Em seguida, o Galo quase estraga a festa são-paulina, quando Cazares chuta de fora da área, a bola leva perigo mas sai pela linha de fundo.

Mesmo assim, o São Paulo tentou buscar o gol da vitória, conseguiu até ter o controle do jogo porém cometia alguns erros de finalizações.

Aos 20 minutos, Junior Tavares cobrou falta e Cícero cabeceou para fora, desperdiçando a chance de virar o jogo.

Nos 35 , Luan cruza, a bola bate na defesa e na sobra, Rafael Moura chuta para o fundo do gol, deixando novamente o Atlético à frente do placar.

O tricolor até tentou evitar a derrota aos 41 minutos. Maicon cobrou falta de longe mas Victor fez a defesa que, sem mais, a partida termina com vitória do Atlético Mineiro por 2 a 1, decretando a primeira derrota do São Paulo como mandante no Campeonato Brasileiro.

 

Ficha Técnica

São Paulo

Renan Ribeiro

Militao  (Bruno)

Lucão

Maicon

Marcinho

Jucilei

Cícero  (Gilberto)

Junior Tavares

Wellington Nem  (Thiago Mendes)

Pratto

Cueva

Técnico:Rogério Ceni

Atlético Mineiro

Victor

Alex Silva

Leonardo Silva

Felipe Santana

Fábio Santos

Rafael Carioca  (Ralph)

Yago

Elias

Cazares  (Rodrigao)

Robinho  (Luan)

Rafael Moura

Técnico:Roger Machado

Árbitro:Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares:Kleber Lúcio Gil e  Neuza Inês Back  (SC)

Público:22.704

Renda:576.735,00

Local: Morumbi SP

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *