De olho na reabilitação, Palmeiras recebe o Fluminense

Quatro jogos sem vencer. Pior do que isso, quatro jogos do Brasileirão sem ao menos marcar um gol. São essas incômodas marcas que o Verdão quer encerrar amanhã, diante do Fluminense, às 16h, no Allianz Parque.

No Palmeiras, prevalece, como sempre,o mistério do técnico Cuca em relação a escalação da equipe. Desfalques na derrota por 1 a 0 contra o Coritiba, Jean, Edu Dracena e Guerra treinaram durante a semana e podem estar em campo na partida de amanhã. O treinador revelou que a possibilidade do lateral e do venezuelano participarem do jogo, depende da evolução física de ambos. Mas garantiu que Edu Dracena está pronto para voltar.

Pelos lados do Tricolor carioca, o técnico Abel Braga seguiu a mesma linha de Cuca: O mistério. Afirmando desgaste elevado em certas peças do elenco, deixou em aberto a possibilidade de poupar alguns jogadores para o duelo deste sábado. Ainda citou os nomes do lateral direito Lucas e do atacante Henrique Dourado, ambos ex-Palmeiras, como exemplo de atletas que poderiam ser poupados.

A única certeza é que o jovem Richarlison, está fora da partida. Após receber uma proposta do Palmeiras, o atacante do clube das Laranjeiras pediu para não jogar e sequer viajou com o restante do elenco, abrindo a chance de que possa acabar como o mais novo reforço do Verdão.

O árbitro do jogo é André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

 

Última vez das equipes no Allianz Parque
Palmeiras 2×0 Fluminense – Brasileirão 2016 – 1ºTurno –  Gols: Vitor Hugo e Alecsandro

Último confronto
Fluminense 0x2 Palmeiras – Brasileirão 2016 – 2º Turno – Gols: Dudu e Jean
Estádio Mané Garrincha

 

Foto: Tossiro Neto