Corinthians faz o seu pior jogo na temporada só empata com Patriotas

A partida entre Patriotas e Corinthians não foi uma das melhores para se assistir, sem Jô, Maycon e Jadson o Corinthians fez a sua pior partida da temporada e só empatou contra o Patriotas da Colômbia.

No primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana, o técnico Carille optou por poupar alguns de seus titulares e quase perdeu para o time colombiano. jogo era fraco e foi aos 30, o time da casa saiu na frente. Em um cruzamento para a área, partindo da direita do ataque, a bola sobrou para Gómez, que finalizou. O chute ainda desviou em Fagner e foi para a rede.

Em uma primeira etapa apresentando um futebol bastante abaixo do que vinha jogando, o líder do Campeonato Brasileiro foi para o vestiário em desvantagem. Na volta para a segunda etapa o Corinthians voltou da mesma forma, e não conseguia se quer dar perigo para o adversário.

O Patriotas quase aproveitou para ampliar a vantagem aos 8 minutos, quando Omar Vásquez cobrou falta mandando a bola para a área, em Robayo acertou a trave esquerda de Cássio, que estava no lance. E foi só aos 16 minutos do segundo tempo que Kazim foi derrubado na entrada da área e Fagner cobrou direto. Villete foi buscar no canto direito e mandou pela linha de fundo.

A partida seguia bem fraca e o time da casa foi quem ficou mais perto de conseguir balançar a rede novamente, exigindo mais duas boas defesas de Cássio, e o placar parecia definido. Quando tudo parecia se encaminhar para uma derrota, Fagner mandou a bola para a área e o zagueiro Balbuena apareceu de cabeça para deixar tudo igual no último lance da partida !

A partida de volta acontece daqui a pouco menos de um mês. Para seguir sonhando com a conquista inédita, no dia 26 de julho, o Corinthians jogará em Itaquera precisando apenas de um empate sem gols para avançar. Quem vencer, ficará com a vaga.