Barcelona tem interesse no empréstimo do meia Vitinho, do Palmeiras

Com poucas chances na equipe principal do Palmeiras, o atacante Vitinho pode reforçar o Barcelona B, informa a rádio catalã “Rac1”. De acordo com a emissora, o Barça tem interesse em adquirir o jogador de 19 anos por empréstimo com opção de compra.

Vitinho teve um bom início de 2017 pelo Palmeiras. Em janeiro, marcou um golaço em amistoso contra a Chapecoense e ficou com moral alta com o técnico Eduardo Baptista. No entanto, agora o atleta tem integrado a equipe sub-20 para se manter com ritmo de jogo.

Há algumas semanas, quando Cuca utilizou um time alternativo para enfrentar a Chape, na segunda rodada do Brasileiro, Vitinho foi novamente relacionado e viu do banco seu time ser derrotado por 1 a 0.

No mesmo modelo de negócio, o Barcelona B contratou o brasileiro Marlon, do Fluminense, por empréstimo. Depois de agradar na Espanha, foi comprado em definitivo e hoje faz parte do plantel principal do time catalão. Nesta semana, a imprensa espanhola também informou o interesse da equipe B no volante Wendell, também do Flu