Atlético de Madrid impedido de contratar no Verão

O Atlético de Madrid não vai poder contratar nenhum jogador até Janeiro de 2018. A punição foi confirmada nesta quinta-feira, 1 de Junho, pelo Tribunal de Arbitragem Desportivo (TAS, na sigla em inglês), segundo avança o El País.

Esta punição foi imposta em Janeiro deste ano pelo Comité de Disciplina da FIFA, devido a irregularidades cometidas pelo Atlético de Madrid na contratação de jogadores menores de idade. Os colchoneros recorram da decisão, mas o TAS confirmou a punição ao time.

O Atlético de Madrid inclusive já visava o seu primeiro reforço para próximo temporada, o time já tinha conversas avançadas com o Lyon para a contratação de Lacazette, porém com essa punição o time não poderá seguir a diante com a oficialização do atacante.

 

O time ainda está se preparando para inaugurar um novo estádio no início da próxima temporada. O que fica um pouco pior tendo em mente que o time ainda corre o risco de perder a sua maior estrela, o atacante Antoine Griezman.

O time ainda tinha interesse e mantinha conversas com Diego Costa (Chelsea), Sandro (Málaga)  e Vitolo (Sevilha)  como possíveis reforços para próxima temporada. O que fica um pouco mais difícil pois todos os pretendidos pelo Atlético de Madrid devem ser convocados por suas seleções ganhando ainda mais visibilidade.