Radar da Bola

Alvo de rivais, Monaco e Juventus renovam com seus treinadores

Cobiçados pelos rivais, os técnicos Massimiliano Allegri (Juventus) e Leonardo Jardim (Monado), renovaram seus contratos.

O atual vice campeão europeu, a Juventus anunciou a renovação de Allegri até 2020. Ex comandante do Milan, Allegri chegou à Turim em julho de 2014 e conquistou três italianos, três Copas da Itália e uma Supercopa da Itália.

O clube não informou detalhes econômicos do acordo. No entanto, a imprensa italiana cogita que o técnico receberá 6,5 milhões de euros por ano de salário.

 

“Ele chegou em julho de 2014 e a equipe se fortaleceu na Itália e consolidou seu status na Europa como um dos clubes mais importantes”, disse o anúncio.

Já, Leonardo Jardim, renovou seu contrato com o Monaco até 2020. O português está no clube desde 2014 e conquistou o Campeonato Francês na última temporada. Seu nome vinha sendo cobiçado pelo PSG e Inter de Milão, além do futebol asiático.

“A confiança do clube é essencial para mim. Me sinto parte do Monaco e do Principado. Estou muito feliz em continuar meu trabalho no clube. As três temporadas foram excepcionais, coroadas pelo título do Francês em maio. Vamos trabalhar com a ambição de continuar esse projeto com a mesma paixão que nos move desde o início. Estou confiante com o futuro que parece animador”, afirmou Jardim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *