Radar da Bola

Vitória recebe o Coritiba neste sábado.

Após perder em casa para o Corinthians no último domingo, o Rubro-Negro baiano ainda não venceu na Série A e ocupa a 16ª colocação e vai brigar para se reerguer na competição, com apenas um ponto conquistado. O Coxa também vem de derrota para um paulista, só que, para o Santos no fim de semana passado na Vila Belmiro e aparece na 10ª posição, com três pontos.

Vitória vai a campo com Fernando, Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Farias, Uillian e Cleiton; David, Paulinho e Kieza e os reservas: Caíque, Wallace, Caíque Sá, Euller, Thallyson, Vinicius, Renê, Cárdenas, Pisculichi, Jhemerson, Pineda e Rafaelson. Já o Coritiba: Wilson Dodô Marcio Werley William Matheus Alan Santos Matheus Galdezani Tomas Bastos Neto Berola Henrique Almeida Kleber. Os suplentes são: William Menezes, Léo, Henrique, Edinho, Jonas, Tiago Real, Getterson e Rildo

Estão de fora no lado dos baianos:  Patric, Kanu, André Lima, José Welison e Bruno Ramires. E no time visitante: Rodrigo Ramos, os zagueiros Geovane e Walisson Maia, os volantes Anderson  e João Paulo e o atacante Iago.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *