Radar da Bola

Série C: Ypiranga sofre primeira derrota

Bragança Paulista – Depois de boa arrancada na Série C, o Ypiranga perdeu sua invencibilidade na competição nacional ao ser derrotado por 1 a 0 pela equipe do Bragantino – em partida válida pela 3ª rodada, transcorrida neste sábado (27). No próximo domingo (4), o Canarinho recebe o Macaé em busca de recuperação no Grupo B – atualmente em 4º lugar. Já o Bragantino (em 6º na mesma chave) enfrenta o Mogi Mirim, no Vail Chaves – , em Mogi.

DO JOGO

A partida foi equilibrada e com poucas chances de gols para as duas equipes. Mas os donos da casa conseguiram aproveitar melhor as oportunidades que surgiram. Aos 17 minutos da primeira etapa Roberto Pitio aproveitou o cruzamento para fazer o único gol da partida. Na segunda etapa o Canarinho foi melhor em campo e conseguiu criar boas oportunidades, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário.

Apesar da derrota, o Ypiranga segue na luta por uma vaga na segunda fase do Brasileirão Série C. O Canarinho vai fazer uma sequência de dois jogos em casa, no próximo domingo (4), a equipe de Erechim enfrenta o Macaé no Colosso da Lagoa, e no domingo (11) será a vez de enfrentar o Mogi Mirim, novamente em Erechim.

Neste sábado a equipe de Erechim entrou em campo com Carlão, Márcio (Lara), Negretti, Everton, Carrilho, Heracles, Guilherme Parede (Maycon), William Kozlowski, Adré Luis, Safira e Pedro Ivo (Juninho).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *