Radar da Bola

River vence o Boca e põe fogo no campeonato !

Domingo, dia de superclássico, La Bombonera fervendo, 1 unica derrota em 12 anos, um clima totalmente a favor do time azul y oro. Porém a festa nas arquibancadas da Bombonera não intimidou o River Plate. ! O River Plate jogou melhor e conseguiu uma “senhora” vitória por  3-1 vitória sobre o Boca. Agora a distância entre River e Boca na tabela é de apenas quatro pontos.

O River saiu na frente com Gonzalo Martínez inaugurou o marcador em belíssimo chute de primeira, no cantinho de Agustín Rossi, um duro golpe para os donos da casa. O Boca ainda tentava lutar para conseguir o empate, mais as chances paravam nas mãos de Augusto Batalla. E o que parecia ruim, ficou pior ainda, Lucas Alario aos 24 minutos amplia a vantagem para os visitantes ! Mais um balde de água fria nos donos da casa. Mais foi aos 45 minutos do 1° tempo que Gago desconta para o Boca e faz o Bombonera explodir e ver uma luz no fim do túnel.

Na segunda etapa de jogo o Boca buscou a pressão, diante dos novos vacilos do pouco confiável Batalla. Entretanto, o River Plate também ameaçava do outro lado. E o jogo permanece lá e cá mais aos 45 do segundo tempo, depois de duas chances desperdiçadas pelos xeneizes, um contra-ataque fulminante, Sebastián Driussi concluiu para as redes

O Boca Juniors segue líder com 49 pontos, enquanto o River Plate é 3º, com 45. Na próxima rodada, o River Plate encara o Gimnasia no Estadio del Bosque, em La Plata, enquanto o Boca Juniors recebe o Newell’s Old Boys no La Bombonera.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *