Essa semana a torcida do Borussia dortmund teve uma boa notícia. A menos de 1 mês atras, o ônibus do Borussia Dortmund sofreu um ataque com bombas, e o único ferido no ocorrido foi o zagueiro espanhol Marc Bartra. O jogador teve de ser submetido a uma cirurgia na mão direita após a explosão, que aconteceu quando a Borussia Dortmund fazia o caminho para o estádio em 11 de Abril. O zagueiro já vinha se esforçando muito em sua recuperação, fazendo de todo o possível para voltar logo aos gramados, essa semana o jogador já foi aos treinos com a equipe, e com muito todo o seu esforço o jogador parece já preparado para ajudar sua equipe novamente.

 

O jogador viajou com o time para o duelo de amanhã contra o Augsburg, e foi até assunto na coletiva de hoje do técnico Thomas Tuchel:

“Marc Bartra está na equipe para enfrentar o Augsburg” – Disse o técnico em sua coletiva de hoje. Ainda sobre o jogador, o comandante declarou:

“Ele é uma opção para o time, em qualquer caso, precisamos conversar, novamente o doutor. Eu só tenho que verificar com o médico do clube para descobrir quanto ele pode jogar com o time.”