Palmeiras não jogará no Allianz Parque contra a Ponte Preta, devido a show de John Mayer

O americano John Mayer confirmou que fará um show no Allianz Parque no dia 18 de outubro. Com isso, o Palmeiras terá de enfrentar a Ponte Preta, pela 29ª rodada do Brasileirão, fora de seu estádio. Esse jogo está previsto para 18 ou 19 de outubro. O Pacaembu é favorito para receber essa partida.

O Palmeiras já sabe que terá de mandar o jogo contra o Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão, em 27 de setembro, fora do Allianz Parque. A arena receberá um festival de rock nos dias 21, 23, 24 e 26. Esses eventos também podem interferir nas quartas de final da Libertadores: o jogo de volta seria em 19, 20 ou 21 de setembro.

Também está marcado um show de Ariana Grande para o dia 1º de julho, o que inviabilizaria a realização do jogo contra o Grêmio, previsto para 1 ou 2 de julho, no Allianz Parque. No entanto, ainda não se sabe se a cantora confirmará a vinda ao Brasil após o atentado que ocorreu em seu show em Manchester.

Gramado –
As redes sociais do Allianz Parque divulgaram fotos do gramado nesta segunda-feira, dia seguinte ao show de Ed Sheeran. De acordo com a publicação, “já foram retiradas todas as modernas placas que protegeram o gramado durante o show e o campo está ótimo. Totalmente nivelado e pronto para a bola rolar diante do Atlético-MG, no próximo domingo”.