Hoje vou dormir com a sensação de que a torcida do Botafogo, que leva + – 30 mil pessoas de média na Libertadores é mais bem tratada do que a torcida do Flamengo. Vale ressaltar que o torcedor flamenguista encerrou a fase de grupos da Libertadores com média próxima de 50 mil pessoas no Maracanã.

Hoje o Torcedor Botafoguense tem orgulho do seu time, o torcedor Rubro – Negro sente raiva do grandioso desprezo que os jogadores e seus representantes no futebol apresentam perante sua “gente”. O time se acorvadou e perdeu de forma patética, mais patética ainda é a tal “ceninha” deles na chegada ao Aeroporto, todos calados e novamente covardes por não encarar tal situação.

O presidente perdido culpa o “falso Rubro – Negro”. Segundo ele: “não vamos fazer caça às bruxas”. Ora bolas, ele mesmo começou a tal “Caça às Bruxas”…. Sr. EBM, poderia me dizer quem são os falsos Rubro – Negros? Ou o Sr. está criando fantasmas, ops Bruxasss?!
Cuidado EBM ! A torcida é o MAIOR patrimônio de um clube de futebol. Pode ser qualquer torcedor, modinha, coxinha, favelado, torcedor de sofá, de bar, torcedor de arquibancada…..qualquer torcedor é TORCEDOR! Ele de alguma forma consome o Clube, gera dinheiro ao Clube, gera receita…..gera PATRIMÔNIO. O PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA DE MELLO É APENAS MAIS UM PRESIDENTE !

1 thought on “O Flamengo despreza sua torcida

  1. mimimi de mulambo. Tire o Botafogo da sua boca imunda… Sem JOSE ROBERTO WRIGHT a mulambada não passa de fase

Comments are closed.