Moledo pediu para sair do Panathinaikos

O melhor zagueiro da última temporada grega, Rodrigo Moledo se mostrou infeliz na Grécia e pediu para o diretor do Panathinaikos, Nikos Lyberopoulos que o colocasse na lista de transferências. O defensor estaria planejando um retorno para o Internacional, clube que atuou em 2015.

Moledo chegou ao Panathinaikos para ser peça de revezamento, mas aos poucos ganhou o status de titular absoluto, sua garra em campo ganhou o respeito dos torcedores que viam nele um exemplo de determinação, o zagueiro não demorou muito para ser um dos queridos da torcida que até hoje pede sua permanência, porém ele não ficará, e isto é certo, uma por sua vontade de regressar ao Brasil e outra pelo conflito com a direção do clube que criou uma rusga com Moledo.

Em fevereiro de 2017, Moledo expôs que Stramaccioni havia acertado com ele uma renovação de contrato com o Panathinaikos até 2020, porém pelos maus resultados, Strama acabou sendo demitido e substituído por Marinos Ouzounidis que deu uma nova cara ao clube, mas com a mudança no comando técnico, Moledo viu sua renovação ficar estagnada, sem ter um posicionamento oficial do clube. O Brasileiro não deixaria o clube, mas como mostrou-se descontente com a não renovação, Nikos Lyberopoulos afirmou que ele agora é negociável e informou que irá aceitar todas as propostas que cheguem no valor da atleta, inclusive do Internacional, seu destino mais provável.

Moledo fez pelo Panathinaikos até o momento 38 partidas, sendo 10 na Liga Europa, 5 na Copa da Grécia e 23 na Liga Nacional.