Com 2 gols de Biteco o Paraná vence de virada o Atlético-MG

O Paraná Clube decidiu levar a sua partida para o Couto Pereira, e parece que a estratégia deu certo. Além de um bom público o time  saiu em vantagem no duelo com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em um jogo com emoção até o último minuto, os mandantes ganham a partida e saem na frente no confronto.

Paraná e Atlético-MG fizeram um jogo bastante movimentado nesta quarta-feira, no Couto Pereira, o Paraná esteve por duas vezes atrás no placar, mas contou com atuação inspirada de Guilherme Biteco, que fez dois gols, para virar o confronto e levar o time ao triunfo por 3 a 2.

O segundo jogo entre as equipes pelas oitavas de final vai acontecer na próxima quarta-feira, no Independência. O Paraná poderá jogar pelo empate para se classificar para as quartas de final. Já o Atlético-MG irá precisar de uma vitória por 1 a 0 para avançar. Caso aconteça um novo 3 a 2, mas desta vez a favor dos mineiros, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Antes da decisão da vaga, os dois times entram em campo no final de semana pelo campeonato brasileiro. O Atlético-MG pela série A e o Paraná pela série B.