City joga pela vitória nesta terça

O Manchester City receberá o West Bromwich no Etihad Stadium, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). Os citizens precisarão de apenas uma vitória para garantir a classificação para a Champions League. Atualmente na 4ª posição, com 72, o time de Guardiola tem três pontos a frente do Arsenal, quinto colocado. A equipe de Londres terá apenas mais um jogo na competição enquanto o City terá o duelo e hoje, e no próximo final de semana diante do Watford, fora de casa.

A partida, será a despedida de Zabaleta com a camisa do City no Etihad Stadium. Após nove anos de clube, o lateral argentino de 32 anos, não teve seu contrato renovado e possivelmente irá defender a camisa do West Ham na próxima temporada.

“Não estou rejuvenescendo e nós vemos novos jogadores chegando para o futuro, isso é normal no futebol e é preciso aceitar, especialmente em um clube que há grande demanda em termos de tentar ganhar troféus”, disse Zabaleta nesta semana em uma entrevista ao site Sport360.com.

Além do argentino, outros jogadores poderão dar adeus neste fim de temporada como: Bravo, Sagna, Navas, Caballero, Clichy, Hart, Mangala, Bony, Nasri e Denayer.

Pelo primeiro turno, o City visitou o WBA e goleou por 4 a 0. Com gols de Agüero (2) e Gundogan (2).