Veja como estão os rivais do grupo do Flamengo na Libertadores.

Quase quatro semanas esperando a volta da libertadores e Com incomoda 3ª colocação na classificação, o Flamengo volta as suas atenções para o torneio continental após eliminação na Taça Rio. Com expectativa de Maracanã lotado, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético Paranaense. Nas duas primeiras rodadas, o time Gávea venceu o San Lorenzo (4 a 0 no Maracanã) e perdeu para o Universidad Católica (1 a 0 no Chile).

Atlético-PR

Já classificado para a semifinal do Campeonato Paranaense, vencendo o Paraná por 1 a 0 na primeira partida e empatando no segundo jogo em 0 a 0, o Furacão volta para a Libertadnores com 4 pontos conquistados e ocupando a segunda posição do grupo quatro. Na competição continental, o Atlético Paranaense vem de um empate em 2 a 2 com a Universidad Católica e uma vitória sobre o San Lorenzo por 1 a 0 fora de casa.

Universidad Católica

Primeiro colocado no grupo quatro somando 4 pontos , após empate com o Atlético Paranaense (2 a 2, na Arena da Baixada) e vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, no Chile. Na competição nacional o time chileno não vem de derrota para o Colo-Colo por 2 a 0 e ocupa a nona posição com 13 pontos de 9 jogos disputados no torneio Clausura (segunda turno do Campeonato Chileno).

San Lorenzo

Quinto colocado no Campeonato Argentino com 37 pontos conquistados, o time do Papa atuou 4 vezes pela competição nesse intervalo da Libertadores: Godoy Cruz (perdeu de 2 a 0), Quilmes (venceu por 2 a 0), Tigre (perdeu por 4 a 3) e Sarmiento (venceu por 1 a 0). Na Libertadores ainda sem somar pontos, é o último colocado do grupo 4, dos dois jogos disputados perdeu para o Flamengo na estreia e o Atlético Paranaense.