Veja como estão os rivais do grupo da Chapecoense na Libertadores.

Com 19 pontos, a Chapecoense é líder isolado no Campeonato Catarinense. O time de Chapecó ainda não sabe o que é perder no Estadual, a unica derrota na temporada é para o Lanús por 3 a 1 pela segunda rodada da Libertadores.

Lanús

Décimo Primeiro colocado no Campeonato Argentino com 29 pontos, na Libertadores o Lanús é líder empatado com 3 pontos igualado com os outros três times do grupo. Desde a ultima partida na competição continental o clube argentino atuou 4 vezes pelo campeonato nacional: River Plate (perdeu por 3 a 1), Colón (perdeu por 1 a 0), Banfield (ganhou por 4 a 2) e Talleres (perdeu por 3 a 1).

 

 

 

Zulia

Sexto colocado no Campeonato Argentino, o Zulia tem 19 pontos e é segundo colocado no grupo 7 da Libertadores. Perdeu para a Chapecoense na rodada inicial da Libertadores e venceu o Nacional do Uruguai na segunda rodada. No intervalo da Liberta o clube venezuelano atuou 3 vezes, ganhando 2 e perdendo uma.

 

 

 

 

Nacional-URU

Terceiro colocado no grupo 7 da Libertadores, o Nacional é o líder isolado com 23 pontos do Campeonato Argentino. No intervalo da Liberta o Nacional atuou 4 vezes, venceu 3 jogos e perdeu 1 jogo