É isso mesmo torcedor são paulino, o tricolor ainda pode sonhar com uma classificação na Copa do Brasil nessa quarta feira dia 19 no Mineirão contra o Cruzeiro de Mano Menezes. Você pode me questionar: Oque é isso Jonas ? Você bebeu ? Se o São Paulo não teve time pra vencer no Morumbi e levou um passeio de 2 x 0, você acha que vai virar esse jogo em pleno Mineirão ?

Não tenho o poder de prever o futuro e nem tenho pretensões em relação a isso, mas assistindo a coletiva do treinador Rogério Ceni depois da derrota para o Corinthians me deu uma ponta de esperança quando ele disse que pode escalar o jogador Gilberto entre os titulares no jogo da volta contra o Cruzeiro no Mineirão.

O jogador ainda está longe de ser o novo Careca do Morumbi, mas é um jogador que está dando o sangue pelo time, que demonstra raça e se doa durante os jogos, e que principalmente sabe fazer gols, e é disso que o São Paulo vai precisar pra vencer o Cruzeiro e avançar na Copa do Brasil.

Gilberto é o artilheiro do São paulo no ano com 10 gols, e como garçom ainda deu quatro assistências e atualmente é o artilheiro do campeonato paulista .

Resta torcer pra bola chegar até ele, resta torcer para que o Luiz Araujo consiga fazer uma jogada certa , e resta torcer para que a zaga são paulina não falhe.

Enfim… Com Gilberto em campo e com Cueva inspirado eu acredito que o São Paulo consiga voltar classificado de Minas Gerais.

De tudo isso que escrevi , a única certeza que tenho é que enquanto a bola não rolar, enquanto o juiz não der o último apito terminando o jogo… Ainda é permitido ao torcedor São Paulino sonhar !!!