Torcedores chilenos quebram Arena Corinthians

Torcedores da Universidad do Chile, entraram em confronto com os corintianos, em partida válida pela Sul Americana e a PM precisou intervir. Por medidas de segurança, a policia resolveu esvaziar  uma parte do setor em que eles estavam. Assentos foram quebrados e arremessados.

O jogo entre Corinthians e Universidad, corria normalmente. Até que torcedores do Timão, que estavam na ala leste inferior e sul (setores que cercam o chilenos, caíram nas provocações e começaram a debater com eles, ainda no primeiro tempo.

Policiais e agentes de segurança intervieram e evitaram um conflito maior e a briga parou.

Quando o primeiro tempo chegou ao fim, novamente o confronto voltou a acontecer. Dessa vez, com a PM.  Os soldados bateram em alguns torcedores com os cassetetes e a briga só aumentou. Por medida de segurança, o setor em que a torcida se encontrava, foi esvaziado em partes.

Por causa de todo esse tumulto, o jogo teve seu reinício atrasado em alguns minutos e  Arena teve assentos quebrados e arremessados na torcida do Corinthians.

Na saída do estádio, os torcedores chilenos quebraram a sede da torcida organizada Pavilhão Nove, que fica do lado da Arena.