Técnico do Peñarol critica acréscimo e elogia postura do time

Depois de um jogo tenso e duro o técnico do Peñarol, Leonardo Ramos, não fez questão de esconder sua revolta com o árbitro Roddy Zambrano na partida desta quarta-feira (12), contra o Palmeiras. Em entrevista coletiva concedida logo após a vitória dos brasileiros por 3 a 2, ele detonou a atuação do arbitro equatoriano e seus auxiliares.

Na entrevista logo após a partida Ramos disse que nunca viu um árbitro atuar daquele jeito. “ele deu oito minutos de acréscimo, até o Palmeiras fazer o gol, ele foi mal durante todo o jogo”, afirmou.

Para Leonardo Ramos, seu time foi bem e o que pesou foi o começo do segundo tempo, quando o Palmeiras marcou dois gols em um intervalo de cinco minutos e virou o placar. “Eu estou é muito orgulhoso de como meus jogadores se portaram neste jogo. Eles jogaram bem, se portaram bem e tivemos ótimos momentos. A verdade é que fomos surpreendidos com o inicio do segundo tempo”, completou.

O árbitro expulsou o técnico uruguaio no final do segundo tempo, após Leonardo impedir a continuação do jogo em uma falta a favor do Palmeiras, que terminou com a expulsão do atacante Dudu.

O juiz havia dado cinco minutos de acréscimos, mas após uma confusão generalizada entre jogadores de Palmeiras e Peñarol, acrescentou mais três minutos. O gol de Fabiano saiu aos 54 minutos do segundo tempo, motivo de muita revolta por parte dos uruguaios.