São Paulo começa a trabalhar renovação de Gilberto

O São Paulo começou a tratar da renovação do atacante Gilberto, que possui vínculo com o clube ate o final do ano. O artilheiro do Paulistão, com nove gols,convenceu a diretoria de que pode ficar no clube e pode ser o oitavo jogador a ter seu contrato renovado.

Segundo o glorsporte.com, o presidente do São Paulo já começou o processo de renovação para que ele não fique livre para assinar um pré contrato com outro clube.

Gilberto chegou ao Tricolor no ano passado, vindo do Chicago Fire (MLS) e não conseguiu mostrar seu futebol. Apenas nas duas últimas rodadas do Brasileirão (Atlético MG e Santa Cruz) anotou gols. Porém, em 2017, o atacante se renovou inteiro. Sob o comando de Rogério Ceni, ele tem 10 gols marcados no ano (nove no Estadual) e a artilharia isolada do Paulista.

Na ultima rodada do Paulistão ele foi eleito o craque da quartas de final do campeonato depois da vitória de 5 a 0 pra cima do Linense.

Com a renovação saindo, Gilberto será o oitavo atleta a renovar com o time, nesse ano. Antes dele, estenderam seus vínculos o lateral-direito Bruno, o zagueiro Rodrigo Caio, os volantes Araruna e Thiago Mendes, os meias Cueva e Lucas Fernandes, e o atacante Luiz Araújo.

Já Lugano, a torcida vai ter que esperar um pouco para sua renovação sair. A diretoria não deu nenhum parecer ate o momento sobre a sua situação. Lembrando que ele tem contrato até o meio desse ano.