Real Madrid recebe Bayern de Munique, em casa, com um pé na semifinal

Nesta quarta-feira (18) é dia de decisão na UEFA Champions League, rumo à semifinal, para os times Bayern de Munique (Alemanha) e Real Madri (Espanha). O jogo será no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, as 20h45 no horário local e as 15h45 no horário de Brasília.

No confronto de primeira mão, o time espanhol levou a melhor, então, hoje, os alemães precisam ganhar com dois gols de diferença para avançar para a próxima fase. Se o jogo terminar no 0 x 0 vai para prorrogação e, se for preciso, pênaltis. Agora, se finalizar com empates com gols, o Bayern leva a melhor.

A equipe da arbitragem será composta por três húngaros: Viktor Cassai e os assistentes Vencel Toth e Gyorgy Ring. O Real conta com a mesma formação do jogo passado, tendo como destaque o melhor do mundo Cristiano Ronaldo e a zaga titular. Já o Bayern, tem o Lewandowski de volta para o campo.

No decorrer da histórias, os dois times já tiveram vinte e dois confrontos diretos. O Bayern de Munique venceu onze vezes, enquanto o Real Madri ganhou dez. As duas equipes tem condições de chegar à semifinal, pois tem um alto índice de aproveitamento.

Você sabia que o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti era técnico do Real Madri quando as duas equipes se encontraram pela última vez? Será que essa seria uma vantagem por já conhecer o time? Vamos esperar para ver.