- Flamengo pode perder pontos no Brasileirão no STJD
- Zagueiro Gustavo Henrique acerta pré-contrato com o Corinthians
- Carla Cristal sobre seus cuidados com a beleza: ‘A Genética é Boa’
- Athletico-PR aparece entre os melhores times do mundo, segundo ranking
- Galvão Bueno vai narrar Boca Juniors x Cruzeiro pela Libertadores
- Atlético-PR vence Vasco na Arena da Baixada e sobe na tabela
- Morumbi deve ser o estádio paulista na Copa América 2019
- Fantasma conquista o acesso à série B do Brasileirão
- Atlético-PR derrota Grêmio e sai da zona de rebaixamento
- Furacão faz a festa em casa e vence o Peñarol
Fla quer estréia da Copa do Brasil na Arena da Ilha.
- Updated: abril 24, 2017

Demorou mas vai acontecer a estréia do Fla na arena. Com custo de 15 milhões, O Flamengo pode começar a jogar no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, contra o Atlético-GO no dia 10 de maio pela Copa do Brasil no jogo de ida das quartas de final. O presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que as obras já estão em fase final.
– Muito provavelmente esse jogo será na Ilha. Está praticamente pronto o estádio. É uma obra que foi elogiada pela fiscalização do Crea-RJ, por todos que visitam. Vai ficar um brinco, um estádio perfeito para a torcida do Flamengo frequentar – afirmou Bandeira.
O Rubro-Negro procura parceiro para áreas comerciais e até naming rights do estádio da Ilha. A ideia é recuperar o dinheiro investido com a estrutura da arquibancada provisória. O clube encontra dificuldades em fechar um acordo pela falta de jogos agendados para a Arena.
Com investimento inicial de 12 milhões para o começo das obras, orçamento já chegou a 15 milhões. – Vários contratempos surgiram e vamos gastar o que for necessário para dar mais condições e conforto para a torcida do Flamengo e para os visitantes também – disse o presidente do Fla.