Entrevista com Dany Appel, Musa do Grêmio

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Dany Appel, uma garota muito linda que é fanática pelo Grêmio. Dona de uma beleza que representa bem a das gaúchas, a simpática concorreu ano passado no concurso Musa da Bola, organizado pelo Radar da Bola e venceu como Musa do Grêmio e vai participar do Musa da Libertadores em 2017, nos concedeu uma entrevista exclusiva no intuito de mostrar que conhece muito sobre o Tricolor do Pampas.

Durante o nosso bate-papo, Dany revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo Imortal Tricolor.

Siga a Dany nas suas redes sociais:

Instagram

Facebook

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Como surgiu seu amor pelo Grêmio?
É inexplicável, pois digo que sou gremista de nascimento, e esse amor foi aumentando cada ano de alma e coração.

Qual é o seu maior ídolo?
Na verdade tenho dois grandes ídolos: Renato Portaluppi e Marcelo Grohe.

Como foi a emoção de ser eleita musa do Grêmio?
Foi muito emocionante e gratificante, pois é uma honra representar o time que tanto amo e acompanho junto com minha torcida maravilhosa, sou grata eternamente a todos que que sempre me apoiam de coração!

Qual dica você dá para as futuras candidatas à musa do Grêmio?
As minha dicas são: ser torcedora, conhecer a história do time, acompanhar os jogos e claro ter uma uma sintonia com a torcida a qual eu chamo de família tricolor, pois juntos somos mais Grêmio.

Como foi a experiência de participar do Musa da Bola em 2016?
Foi e está sendo uma uma experiência gratificante e muita Reconhecida pela Torcida que já me tinha como Musa devido o concurso do Musa shirtpaper onde ganhei pelo Grêmio e o Nacional 2014/2015, em seguida veio a premiação do como Musa RNDT 2016, sendo que quando havia o concurso do Belas das Torcidas da Uol, o qual já acabou eu sempre saia sempre como uma das campeãs de votos eleita pelo Público.

Então ganhar logo em seguida Musa da Bola pelo meu Imortal me mostrou o quanto meu amor pelo Grêmio é reconhecido, assim como tudo que faço, e eventos que participo, e como a torcida estou aguardando a reunião com nosso presidente Romildo ou qual já tive a grande honra de conhecer em eventos para o mesmo reconhecer todos esses méritos que venho conquistando para nosso Tricolor. Sendo que já participo de eventos de consulares sempre quando convidada e de torcidas organizadas, assim como eventos ou/e projetos beneficentes com muito amor!

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Tranquilamente, pois com o passar do tempo a gente cria experiencia e aprende lidar com muito carinho e respeito.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Como sou acadêmica de Nutrição creio que isso ajuda muito, pois tenho ate um insta e página com dicas de nutrição.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Os olhos

Qual é o jogador mais gato?
Todos tem uma beleza em especial, mas o mais gato na minha opinião que vem se destacando é um amigo e jogador de base Leonardo Steffen (goleiro), assim como o Marcelo Grohe, nosso titular.

Quais são os seus planos para o futuro?
Posso dizer que tenho muitos planos, mas sempre com os pés no chão e o principal e concluir minha faculdade e focar na área de nutrição esportiva.

Mande uma mensagem para quem é teu fã e para todos que gostam de você.
”Quero agradecer a cada um dos meus fãs e de todos vcs desse Facebook e de mais Redes Sociais pelo carinho e respeito, pois sem vocês eu não seria nada. Obrigada meu Tricolores, obrigada galera em geral, obrigada Brasil!

Fã: duas letras, um amor, uma razão, uma imensidão de sentimentos, loucuras, lágrimas, sorriso e vitórias!