Inter conta com apoio da torcida em último treino antes da semifinal

O Internacional chega em Caxias do Sul embalado pela classificação sobre o Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil, além dos 100% de aproveitamento na fase eliminatória do Gauchão – após vitórias sobre o Cruzeiro (3-1 e 2-0) e o próprio Caxias (1-0).

 

Na manhã deste sábado, o grupo colorado recebeu o calor e apoio de sua torcida no último treinamento antes do enfrentamento com o Caxias, em jogo de volta pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. A bola rola no domingo, a partir das 16h, no estádio Centenário. O Colorado leva para a Serra a vantagem de ter vencido no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0.

 

Porém, o técnico Antonio Carlos Zago não contará com duas peças importantes do seu time. Os laterais William e Carlinhos não poderão viajar até a serra gaúcha. O primeiro por conta do terceiro cartão amarelo recebido no jogo de ida da semifinal. O segundo passou por uma intervenção cirúrgica em função de uma apendicite aguda e ficará fora de combate por cerca de 20 dias.

 

O provável Inter para a decisão tem: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Anselmo) e D’Alessandro; Valdívia, Nico López e Brenner.