Depois de massacrar Barcelona, Juventus visita Pescara com Dybala de contrato renovado

Ânimos lá no alto! Na partida de ida das quartas-de-finais Champions League, a Juventus não tomou conhecimento do Barcelona e fez um sonoro 3-0. Agora, com um time misto, buscam uma vitória importante fora de casa.

Primeiramente, o destaque dessa semana, Paulo Dybala, renovou o contrato até 2022. Sempre ligado a rumores de transferências para Barcelona ou Real Madrid, La Joya colocou um ponto final a essas especulações e demonstrou sua vontade de continuar em Turim. Em segundo lugar, é bem possível que ele não jogue.

Massimiliano Allegri confirmou alguma rotatividade para essa sábado (15). Jogadores como Mandzukic, Cuadrado, Pjanic, Khedira, Daniel Alves, Alex Sandro, para não dizer o time inteiro, podem ir para o banco de reservas já visando o jogo da volta. A única certeza é Leonardo Bonucci, que suspenso, não joga.

Já os anfitriões passam por um momento muito complicado na tabela. Apesar de terem vencido uma partida por 5-0 na estreia de Zdenek Zeman, o time entrou numa sequência de 4 derrotas seguidas no Campeonato Italiano. Virtualmente rebaixados, a 9 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time de Pescara terá os desfalques de nomes importantes: Alberto Gilardino e Simone Pepe lesionados, além de Cesare Bovo, suspenso.