Coritiba já cobra 850 mil atrasados do Corinthians pela venda de Kazin

O valor é referente à entrada de 450 mil mais duas parcelas vencidas de 200 mil cada
 .

O “Gringo da Favela” chegou ao timão em Janeiro de 2017 negociado pelo valor total de 1.25 milhão, mas até o momento, nada foi pago aos cofres do Coritiba. O acerto, que fez Kazin deixar o Coxa para se juntar ao time do Corinthians, previa o pagamento de 450 mil de entrada mais quatro parcelas de 200 mil. O problema é que nem mesmo o valor de entrada foi depositado ainda, além disso, as duas primeiras parcelas já venceram e o time paranaense não recebeu qualquer quantia referente à negociação.


O diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, já entrou em contato com o Corinthians para resolver a questão mas, sem sucesso, acionou o departamento jurídico. 
Do lado corintiano, o diretor de futebol Emerson Piovezan garantiu que a intenção é resolver o assunto até a próxima semana. O clube paulista chegou a cogitar empréstimo de jogadores para quitar a dívida, mas não houve acordo.
O inglês naturalizado turco chegou no início da temporada e já conquistou a simpatia da torcida, embora tenha um desempenho questionável dentro de campo, com participação em 12 jogos e apenas dois gols marcados. Após ficar na reserva, substituído por Jô, o atacante se recupera de lesão no joelho direito.