Corinthians sofre, mas se recupera na etapa final e consegue um bom resultado contra equipe chilena pela Copa Sul-Americana.

 

Resultado de imagem para copa sul americana 2017 corinthians

Em uma partida difícil, principalmente no primeiro tempo, Timão vence a Lau com gols de Rodriguinho e Jádson . O resultado permite uma derrota por até um gol de diferença no Chile.

O início do jogo para o timão apresentou muita complicação, principalmente no toque de bola da equipe chilena. Lorenzetti e Cia tiveram espaços pra doutrinar o setor de meio de campo e mais uma vez Cássio apareceu pra salvar. Num cruzamento pela esquerda o atacante Felipe Mora saiu na cara do gol, Cássio apresentou excelente reflexo e buscou a bola no cantinho esquerdo.
Com o passar do tempo a pressão chilena foi diminuindo, permitindo o Timão sair mais de seu campo e aos 40 minutos da primeira etapa, Rodriguinho aliviou a fiel torcida. Após duas lindas defesas de Herrera em chutes de Gabriel e Guilherme Arana, o meio-campista apareceu livre no meio da área para abrir o placar.

O segundo tempo permaneceu no mesmo ritmo e a equipe de Fábio Carille com o passar dos minutos foi dominando o jogo, conseguindo bloquear o toque de bola da Universidad de Chile. No minuto 23, Jádson acerta um lindo chute de fora da área e amplia o placar. A partir deste momento a equipe corintiana poderia matar o confronto, mas Jô e Clayton desperdiçaram duas chances claras.

Esse resultado dá pra equipe de Fábio Carille uma excelente vantagem no jogo de volta no Chile, a equipe do Corinthians pode até perder por um gol de diferença.