Cleveland derrota Boston fora de casa e reassume liderança da conferência leste

Com atuação inspirada de Lebron James que contribuiu com 36 pontos além de pegar 10 rebotes e 6 assistências, os Cavs derrotaram a equipe dos Celtics no TD Garden por 114 a 91. O destaque para o time da casa vai para Isaiah Thomas que anotou 26 pontos .

IMPORTÂNCIA DO JOGO

Sem dúvida era o jogo mais esperado da noite, pois estariam frente a frente os dois melhores times da conferência. A equipe de Boston vinha de um período maior de descanso ( seu último duelo havia sido contra o NY Knicks no dia 02 de abril ), enquanto que os Cavaliers tinham enfrentado na noite anterior o time do Orlando Magic. Com esse triunfo a equipe de Lebron abre caminho para confirmar a vantagem do mando de quadra nos playoffs, lembrando que cada equipe irá fazer 4 jogos até o final da temporada regular.

O JOGO 

Mesmo jogando fora de casa, Cleveland se mostrou uma equipe muito segura desde o início do jogo. Enquanto Isaiah Thomas seguia em carrera solo, King James contava com ajuda de Kevin Love e Kyrie Irving para anotar os pontos . O primeiro período foi acirrado com parcial de 20 x 19 para o time da casa. Iniciado o segundo quarto Isaiah foi para o banco descansar enquanto James iniciava sua doutrinação em quadra, anotando 12 pontos em um curto espaço de tempo. Essa parcial foi vencida pelos Cavs por 38 x 22, abrindo uma larga vantagem que perdurou até o final da partida,

OUTROS RESULTADOS

OKC 103 X 100 MEMPHIS GRIZZLIES

HOUSTON ROCKETS 110 X 104 DENVER NUGGETS

GOLDEN STATE 120 X 111 PHOENIX SUNS