Botafogo renova contrato de Rodrigo Pimpão

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 15 de Fevereiro de 2017 - BOTAFOGO-RJ (BRA) X OLIMPIA (PAR) - Rodrigo Pimpao do Botafogo chuta para marcar seu gol durante jogo valido pela fase eliminatoria da COPA LIBERTADORES DA AMERICA 2017 , no estadio Nilton Santos (Engenhao). Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Após a vitória épica pela Copa do Brasil o Botafogo dá mais uma excelente notícia para sua torcida. Rodrigo Pimpão acaba de renovar seu contrato. O Glorioso, através de suas redes sociais, anunciou que o vínculo com o atacante foi estendido por mais duas temporadas.

Pimpão tem sido elogiado até mesmo por adversários. A inteligência e disciplina tática somadas a um condicionamento físico invejável, tem feito do dianteiro o atleta mais comentado na Libertadores. Com o Botafogo conquistando vitórias maiúsculas sobre grandes campeões continentais Pimpão, artilheiro do time no torneio, tem assustado rivais. Jornais sul-americanos chegaram a apontar o camisa 17 como o jogador que todo clube deveria ter.

Assim, o Botafogo começa a consolidar a manutenção da base principal desta equipe para as próximas temporadas. O clube trabalha na perspectiva de renovar, em breve, o contrato de outros atletas importantes. Dentre eles estão Airton, Sassá e Emerson Santos. Além disto, conforme dito pelo presidente Carlos Eduardo Pereira, reforços devem chegar nos próximos dias.