Atlético-PR negocia com o Corinthians para empréstimo de Guilherme

A situação do meia-atacante Guilherme, no Corinthians, está complicada para seguir no Timão, pois o jogador sem clima com a torcida, diretoria e comissão técnica, se encontra encostado e o clube quer negociar o atleta. Então surge o Atlético-PR com interesse nele.

Fontes ligadas à direção corintiana confirmam as conversas pela transferência do jogador, comprado pelo Corinthians há 14 meses por quase R$ 6 milhões, já iniciaram e o jogador não faz mais parte dos planos do técnico Fábio Carrile.

Os dois clubes estão viabilizado o empréstimo de Guilherme até o final da temporada, já que o jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019. Um ponto importante é que as tratativas ainda não chegaram ao meia-atacante, que já rejeitou pelo menos duas oportunidades de transferência neste ano. Guilherme não quis ser trocado por Anderson, em negociação que interessava ao Corinthians com o Internacional. No mês passado, também rejeitou saída para o Coritiba, que estava propenso a recebe-lo.

A negociação não é simples, já que Guilherme tem um dos três maiores salários do Corinthians, ao lado de Cristian e Jadson, em torno de R$ 400 mil mensais.