Tricolor tem desfalques importantes para a Copa do Brasil

O São Paulo já viajou para Natal (RN), onde enfrentará o ABC, na quarta-feira, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, dessa vez o Tricolor não contará com Jucilei e Lucas Pratto. O volante não joga para melhorar sua condição física é o atacante por conta da cirurgia do nariz, em função do choque no último jogo. Em compensação, Ceni terá o retorno de Cueva.

Segundo publicação do site oficial do São Paulo, Jucilei não aparece como lesionado.  Entretanto, o atleta está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e Rogério achou melhor não levá-lo. Pratto, por sua vez, foi obrigado a passar por cirurgia, após o choque com zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras.

Apesar das baixas, RC poderá contar com o retorno de Cueva. O camisa 10 já está recuperado do problema muscular que o tirou do “Choque-Rei”. Além dele, Léo Natel (atacante da base) será relacionado para partida e poderá ter a chance de jogar.

Outros desfalques

Fora os problemas já citados, o treinador do SP não contará Sidão (lombalgia), Maicon (entorse na tornozelo esquerdo) e o volante Wesley (artroscopia no joelho) estão fora.

Douglas e Breno não viajam, mas por opção da Comissão Técnica.