Sorteio define quartas de final da Copa do Nordeste 2017

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. E o sorteio realizado nesta sexta-feira abriu a possibilidade de dois clássicos na próxima fase, já que os rivais Bahia e Vitória, e Santa Cruz e Sport ficaram nas mesmas chaves.

De um lado, o atual campeão Santa Cruz enfrentará o Itabaiana, do Sergipe. O vencedor do confronto enfrentará quem levar a melhor no duelo entre o também pernambucano Sport e Campinense, da Paraíba, campeão da Copa do Nordeste em 2013.

A outra chave tem os confrontos que envolvem os dois rivais baianos. O Bahia medirá forças com o Sergipe por uma vaga na semifinal, enquanto o Vitória terá pela frente o River, do Piauí.

Os confrontos de ida das quartas de final estão marcados já para a próxima semana, dia 29 de março, enquanto os duelos de volta acontecem no fim de semana seguinte, dia 1 ou 2 de abril.

Donos das melhores campanhas na fase de grupos, Bahia, Santa Cruz, Sport e Vitória decidirão a classificação diante de suas torcidas, iniciando os confrontos na casa de seus rivais.

Confira os confrontos:

Santa Cruz x Itabaiana
Sport x Campinense
Bahia x Sergipe
Vitória x Ríver