Segundo jornalista, atacante Dudu é observado pelo futebol turco

Um dos principais jogadores do Palmeiras desde o título do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante Dudu está no radar do futebol turco. A informação é do apresentador do “Redação SporTV”, André Rizek. O jornalista disse que não existe uma negociação no momento, mas garantiu que o atacante está sendo observado. O camisa 7 tem contrato com o clube alviverde até 2020 (assista ao vídeo) .

– Essa é uma informação que eu tive nessa semana. O futebol turco namora o Dudu. Tem gente observando o desempenho do Dudu, que é no momento um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Por enquanto é um namoro. Estão observando o Dudu.

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, na segunda-feira, Dudu mostrou interesse em um dia voltar ao futebol europeu, mas garantiu estar satisfeito com a sua situação no Palmeiras. Antes de defender o Alviverde, o atacante era jogador do Dínamo de Kiev

– Eu já pude jogar na Ucrânia. Todos os jogadores sonham jogar na Europa. Mas eu estou muito feliz aqui no Palmeiras. O meu foco total está aqui no Palmeiras e nesses campeonatos que estamos disputando.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 após uma disputa com São Paulo e Corinthians. Na época, o clube alviverde se comprometeu pagar € 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O atacante também já defendeu Cruzeiro, Coritiba e Grêmio.

Fonte: Globo Esporte.com